segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Campanha Barrigudas Natalinas

Amigas, na intenção de não tumultuar o BabyCenteer, segue a lista com nome e o positivão atualizado na Campanha BARRIGUDAS NATALINAS!!
1)vanessagb (ESTOU GRÁVIDA)
2)isahonor
3) lisifvc ( o positivo virá em 18/10)
4) Kikaemeg (POSITIVO PARABÉNS)

5) FabiBandeira
6)Val 35 ( o positivo virá em 15/10)
7) Kesilva (o positivo virá em 11/10)
8) bruerafa
9) gesim
10) claudiafreitas
11) Debss (POSITIVO PARABÉNS)
12) Lucyzinha sd (POSITIVO PARABÉNS)
13) Drihappy ( POSITIVO PARABÉNS)
14) linamelinha
15) meufilhoesperança (o positivo virá em 08/12)
16) Grazinunes ( o positivo virá em 16/11)
17) fmichelle ( POSITIVO PARABÉNS)
18) Isabellalis (POSITIVO PARABÉNS!!)
19) GARAMAH ( o positivo virá em 09/11)
20) PatX (o positivo virá em 12/01)
21) ROSILEKA ( o positivo virá em 12/11) 
22) Bianca (o positivo virá em 14/11)
23)Anacrn (POSITIVO PARABÉNS!!) 
23)VanC (o positivo virá em 24/12)
24)Marla (o positivo virá em 18/12)
25) Vincla (POSITIVO PARABÉNS) 
26) Adriana (POSITIVO PARABÉNS) 
27) Meyre (florzinha34) (o positivo virá em 18/11) 
28) fmaamorim (POSITIVO PARABÉNS)
29) rtm34 ( o positivo virá em 21/12)
30) Débora (POSITIVO PARABÉNS) 
31) Doca (POSITIVO PARABÉNS) 
32) Sijoy (POSITIVO PARABÉNS)

 32) Andreia (o positivo virá em 10/01)
"Queremos um bebê de presente de Natal"

"Queremos uma barriga igual a do Papai Noel"

"Neste Natal vou fazer o pré-natal!" by isabellalis
Mega beijo barrigudo pra todas!!

42 comentários:

  1. Oi futuras barrigudas!!!
    Ouço o Padre Marcelo todos os dias. Ele disse uma coisa q achei ,muito engraçado, mas ao mesmo tempo válido. Antes de começarem a "treinar", peçam pro Papai do Céu a graça de engravidar. Ele vai nos ouvir mesmo naquele momento. Já fiz isso e pensei em todas nós!!! Vms fazer uma corrente POSITIVA!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá meninas!!! Vamos pedir pro papai do céu e pro papai noel nossos bebezinhos de presente de Natal!!!! Obrigada pela dica Fabi!!!! Este espaço estará sempre aberto para mensagens de fé e perseverança!!!!
    CORRENTE POSITIVAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. meu positivo "tem que vir" rsrs dia 12/09,...nossa seria muito bom se eu tivesse ao menos a oportunidade de fazer um teste de farmácia, pois minha monstra sempre adianta e eu nunca tenho a esperança de estar realmente gravida, mas quem sabe dessa vez Deus não me abençoa né....
    vamos nessa meninas e bjs positivos pra todas..
    ah!!! amei o blog, parabénssssssss

    ResponderExcluir
  4. O meu positivo é para o dia 23/09!!! Não vejo a hora de fazer um teste de farmácia e ver um positivão. Só não compro e deixo aqui em casa porque não quero cair na tentação de fazer antes da hora! rs
    Beijos,
    Van C (não consegui comentar sem ser como anônimo...)

    ResponderExcluir
  5. Oiê, o meu positivo é para o dia 23/09. Aim... Não vejo a hora de ver um teste positivo pela primeira vez na vida!
    Adorei o Blog. Li todos os posts e já descobri um monte de coisas que não sabia. Obrigada Van!
    Beijos e sorte a todas!

    ResponderExcluir
  6. Meu positivo será dia 17/10/2011 dessa vez vai dá certo

    ResponderExcluir
  7. Oi gente, o positivo de 17/10 é de quem??????

    ResponderExcluir
  8. Ai Van, não foi dessa vez... Pode mudar meu positivo para 22/10.

    Mil beijos!
    Van C (Vanessa Cristina)

    ResponderExcluir
  9. oi gente o meu positivo é para dia 29/09 será q vai ser dessa vez bjão para todas vcs e fé q agente chega lá.

    ResponderExcluir
  10. Querida por favor deixe seu nome para que eu possa atualizar a listinha, ok?? bjss

    ResponderExcluir
  11. boa sorte a todas futuras mamaes ,ja fui abrnçoada por DEUS duas vezes meu caçula acabou de fazer 9 anos , e depois de tanto tempo decidi ter mais um , estamos aguardando ..era p dia 23/9 ate agora nd , nao kero fikar mto ansiosa rs , vou esperar mais uns dias , kem sabe passo o natal c o barrigao cm do papai noel !! bjinhu e boa sorte a todas - Luciane

    ResponderExcluir
  12. Luciane estou aqui torcendo pra vc!!!! Olha que já dá pra fazer o beta hein??? O POSITIVO já sai a partir do 7º dia após a concepção!! bjão e venha correndo nos contar!!!! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Ei vanessa, meu positivo mudou para 23/10.
    Beijo, PatX.

    ResponderExcluir
  14. Pat, tá arrumadíssimo!!!!! bjão e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  15. ola vanessa ,segui seu conselho fiz o teste de farmacia deu POSITIVO ..to mto feliz ..no teste tinha q dar duas listras p positivo , o meu deu uma mais forte e uma mais fraca , mais o importante eh q foram duas , nao eh ? bj ..
    boa sorte a todas .. vou passar o natal barrigudaaa, ai q delicia !!! luciane

    ResponderExcluir
  16. Luuuuuu!!!!! Parabéns querida!!!!!! POSITIVOOOOO!!!!! Coloca seus dados: idade, tempo que estava tentando, apelido pra eu fazer a divulgação!!!!! Estou emocionada......chorando aqui...... mto mto feliz!!!!! bjssss

    ResponderExcluir
  17. agora to eu aki chorando ..rs eu tenhu 35 anos ,com esta idade a medica disse q poderia ser mais dificil de conseguir ,ter alguma complicação , etc... mas estamos aki , depois de 8 meses ,seguindo tabelinha , posições , tudo p engravidar, consegui!! bjs Lu me passa msn, face,email, algo p conversarmos bjuu

    ResponderExcluir
  18. Lu, me manda um e-mail: vanesssa.garofani@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Me coloca na listinha Andréa (deiahendrix)positivo para 08/10, beijos mega férteis

    ResponderExcluir
  20. Andreia, já tá atualizado e na torcida!!!! bjão e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Vanessinha!! Tô um pouco sumida do fórum, pois preciso desencanar um pouco... Mas sempre lembro e oro por todas vocês!!! Ah amiga, coloca meu positivo para 11/11, pois a mostra já deu as caras em outubro! rsrs.
    Beijossss no coração!!
    Kelminha

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Me coloque na lista das Barrigudas Natalinas

    fmaamorim (POSITIVO 25/10)

    Adorei o Blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi, Vanessa!
    Como já ganhei meu barrigão de Natal rsrsrs, acho que tem que atualizar aí, né....
    Bjão a todas!!!
    Ana
    (Anacnr)

    ResponderExcluir
  24. Ei vanessa! Muda minha data para 20/11. Beijo grande. Patx

    ResponderExcluir
  25. Pat, tá arrumadinho, viu? bjinhos barrigudinhos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns vanessa!!!!!! Que Jesus abençoe a sua gestação e que seu bb venha com muita saúde, estou muito feliz por vc!
    Beijos, PatX.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada Pat!!! Amém, amém!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi, Vanessa! Só agora vi q vc tb tá grávida!!!
    Parabéns!!!!!! Muuuuuuita saúde, paz e felicidade pra vc!!!! Bjs Ana (Anacnr)

    ResponderExcluir
  29. Oi Anaaaaaa!!! Vc viu só que legal!! Eu tb tô!! E vc como está? Está com quantas semanas? Já sabe o sexo???? bjsssssssssss com saudades!!
    PS: estamos todas no fórum: http://tentantes30.forumeiros.com/

    entra lá de vez em quando pra dar uma oi pras meninas!!! Sentimos saudades!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  30. CONSEGUIR MEU POSITIVO
    FMICHELLE

    ResponderExcluir
  31. Oi Michelleeee!!!! Parabéns pelo positivo, já está atualizada na listinha!!!!!! Conte-nos como foi!!!! Desejo que sua gestação seja muito abençoada e que seu bebezinho venha distribuindo saúde!!!! Parabéns mesmo!!! De quanto tempo vc está?? Já sabe o sexo!!! Entre lá no nosso fórum!! Todas as meninas do babycentes estão por lá! Vai ser uma delícia dividir essa alegria com todas! bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Van, coloca o meu positivo para 15/12 por favor. Bjos

    ResponderExcluir
  33. Oi Vanessa,coloca o meu positivo para 10/01/12.Beijos Déia

    ResponderExcluir
  34. Oi Van,

    São 11 positivos, faltar arrumar meu bjokas!

    Meire Vincla

    ResponderExcluir
  35. Meirinhaa!! Sorry amiga!!! Tinha me esquecido do seu!!!! 1.000 perdões!!!!

    Já tá tudo arrumado!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  36. OLá Vanessa, Parabéns pelo seu POSITIVO, fiquei mega feliz em saber!!!!
    Está com quantas semanas?, e como vc está?
    Eu estou de 17 semanas, é um meninão!!!

    bjos

    Isabellalis

    ResponderExcluir
  37. Olá KIKA!!!!!!!!!!! Soube do seu positivo aqui pelo Blog das barrigudinhas, não sei mais como achar vocês no Baby center...mudou tudo lá...
    Está de quantas semanas? está tudo bem?
    Eu estou de 17 semanas, é um meninão!!!

    bju
    Isabellalis

    ResponderExcluir
  38. Oi Isa, tudo bem!!! Que bom falar com vc!!!!
    O meu tb é meninão: GUSTAVOOO!! Estou tão feliz!!!!!!
    Eu estou com 18 semanas!!! Nossos babies vão nascer bem juntinhos!!! Parabéns pra nós!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  39. Oi Vanessa, nossa achei que você estava de menos semanas, que legal!! é que quando contei a novidade no blog das tentates você ainda não tinha contado a novidade, ficou sabendo mais tarde?
    O meu se chamará Lucas e está previsto para nascer dia 11/06/12. Gustavo é um lindo nome, parabéns!!
    Bjos
    Isa

    ResponderExcluir
  40. Oi Isa, bastante né? Eu fiz meu beta 1 semana antes da monstra atrasar, estava super ansiosa, então soube cedinho, mas como minha primeira gravidez não evoluio eu esperei pelo primeiro trimestre pra contar pra todos a notícia. Agora com tudo dando certo, eu fico mais segura!!!! Sabe como é né?? Da primeira vez eu contei pra todo mundo e depois tive que dar explicação e tal... agora foi diferente, mas lindo do mesmo jeito!! É mta emoção.......Gustavo está previsto para 04/06, pertinho do seu Lucas!! bjinhos

    ResponderExcluir
  41. Há legal Vanessa... mas é assim mesmo, ficamos com medo..eu também demorei pra contar para a família e no trabalho, engraçado que contei para várias pessoas estranhas antes...rs
    Boa sorte então, vamos trocar figurinhas por aqui..
    bjos............ISA

    ResponderExcluir

Que bom receber sua mensagem!!
Em breve ela será publicada no blog!
Bjs bjs bjs

Gravida e linda é possível?????

Gentessssss Como é difícil manter o peso controlado na gestação. Quando alguém me falava que engordou 15, 20, 30Kg na gravidez eu achava q...