segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Encerramento da Campanha Barrigudas Natalinas e Início da Campanha Barrigudas Carnavalescas

Amores, declaro oficialmente encerrada a Campanha Barrigudas Natalinas!!
Quero agradecer a todas vcs que juntas estiveram comigo na busca dessa vitória.
Muitas alcançaram seus positivos outras continuam nas tentativas, mas quero dizer a vcs para jamais desistirem, jamais abandonarem o seus sonhos!
Todas podem e tenho certeza que todas conseguirão!
Este blog persistirá até que a última da lista esteja grávida e que possamos então dividir essa alegria!

Meus parabéns às gravidinhas!
Minha boa sorte as que continuam tentando!!!

A partir de manhã inicia-se a Campanha BARRIGUDAS CARNAVALESCAS!!!!
Todas serão bem vindas, podem ir mandando os dias dos positivos para a nova lista que será postada em breve no blog!

Aguardo vcs!!!

Mil beijos com carinho

2 comentários:

  1. Oi Vanessa,o meu positivo é para 12/01/2012

    ResponderExcluir
  2. Adorei VAn!! Vms treinar até o carnaval, boa sorte para todas nós!! Se Deus quiser o meu é pro dia 18/01!! Bjo Bianca

    ResponderExcluir

Que bom receber sua mensagem!!
Em breve ela será publicada no blog!
Bjs bjs bjs

Gravida e linda é possível?????

Gentessssss Como é difícil manter o peso controlado na gestação. Quando alguém me falava que engordou 15, 20, 30Kg na gravidez eu achava q...